Desde às 04h da manhã deste domingo (22), centenas de pessoas se dirigiam ao Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE), acompanhados de seus familiares para participarem do batismo em águas, uma celebração já habitual na agenda trimestral da Igreja. O Pastor Presidente, Aílton José Alves deu início às 06h, convidando toda a congregação a louvar ao Senhor e, em seguida trouxe uma mensagem da Palavra de Deus, com uma saudável aplicação às vidas de todos os presentes. Em seguida, os candidatos ao batismo foram direcionados ao tanque batismal em clima de alegria e verdadeira contrição com Jesus, enquanto que cantores da Igreja entoavam hinos ao Senhor. 

No ano de 2016 o número de batismos superou os 10.000 somente na capital, fruto de um trabalho de evangelização intensivo, realizado por toda a Igreja através do deptº das Campanhas Evangelizadoras, como também de cruzadas, campanhas evangelizadoras, oração e um discipulado caracterizado pelo ensino genuíno da Palavra de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este artigo é de propriedade intelectual da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco (IEADPE). Sua reprodução, parcial ou total deverá ser acompanhada da citação da fonte, conforme artigo 184 do Código Penal – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais que diz: A violação por qualquer meio, de obra intelectual, no todo ou em parte, para fins de comércio, sem a autorização expressa do autor ou de quem o represente é crime contra a propriedade intelectual.