Na noite dessa segunda (4), a IEADPE (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco) realizou mais uma cerimônia de grande importância para a Igreja, a Ceia do Senhor. O Templo Central estava repleto de pessoas com o mesmo propósito: louvar a Deus e agradece-lhe por sua morte na cruz, trazendo vida a todos.

O Pastor Presidente da IEADPE, Aílton José Alves, de forma amável, trouxe as boas vindas a todos os presentes, entre os quais os Obreiros que cooperam no interior do Estado, juntamente com suas famílias. O louvor ficou a cargo do Coral Filadélfia, o Grande Coral de Jovens, oriundos do 35º Congresso de Jovens, encerrado no domingo (3), formado por mil vozes, a Banda Canaã, além de cantores do Templo Central.

A mensagem do Culto foi ministrada pelo Pr. Daniel José, da Filial em Ribeirão, onde discorreu sobre a chamada de Deus na vida de Abrão e o seu concerto com ele. "Quando estamos na vontade de Deus, Ele se encarrega de fazer as coisas acontecerem de acordo com o designado", disse. Toda a Igreja ficou confortada com a Palavra e, cheios de regozijo davam vozes de louvor e adoração ao Senhor. "Deus quer fazer coisas grandes na vida de cada um aqui nessa noite, apenas não deixemos o lugar que Ele quer nas nossas vidas", concluiu.