O Pastor Presidente, Aílton José Alves, apresentou dezenas de pastores e evangelistas que coordenam cidades em todas as regiões pernambucanas. Eles vieram acompanhados por grupos de irmãs que, regozijadas, participam do evento. Também participaram grupos de outros estados, como Alagoas, São Paulo, Bahia e Rio Grande do Norte. Além das quase mil vozes do Grande Coral, o louvor a Deus foi entoado pelos cantores Jair Santos, Míria Mical, o Quarteto Gênesis e a cantora Eliã Oliveira, que está lançando o CD “Providência”, pela Bereia Music.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Ev. Natanael Balé, que falou sobre as características e a influência da mulher virtuosa na vida do marido, dos filhos e de todos que estão a sua volta. O ministro enfatizou que a mulher que teme a Deus louva-o com o seu trabalho no lar e fora dele e é zelosa com a sua família. Encerrando, o evangelista trouxe uma mensagem profética sobre as promessas de Deus e o seu total cumprimento na vida da Sua Igreja, independentemente das circunstâncias externas e daquilo que se vislumbra sobre o futuro: “O futuro é um gigante, mas nós vamos dizer como Davi: "Eu vou contra ti em nome do Senhor”, exclamou. Ele destacou a necessidade de buscarmos ao Senhor com o coração sincero, a fim de recebermos integralmente aquilo que o Todo-poderoso tem preparado para nós.

O congresso continua neste sábado (04), com estudos para as irmãs a partir das 8h, e mais um culto de agradecimento ao Senhor às 19h. Acompanhe também a transmissão através das plataformas da Rede Brasil de Comunicação: TV – Canal 14; Rádio – AM 580 e FM 93,3; Internet – tv.rbc1.com.br; e pelas redes sociais. Neste 15º Congresso de Mulheres, a Editora Bereia realiza o lançamento de mais um livro da Ir. Judite Alves, “O tesouro das emoções: desvendando o interior da alma feminina”. Esperamos por você. Participe! Venha revestir-se das armas da luz!