Login para Membros

Serviços

Testemunhe, solicite uma oração, localize uma IEADPE perto de você. Utilize nossos serviços!

Nosso Presidente

A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco está sob a liderança do pastor Ailton José Alves, desde outubro de 1998.

Nascido em 18 de agosto de 1953, na cidade de Timbaúba/PE, tem se dedicado incansavelmente no trabalho do Senhor. Ainda adolescente, aos 14 anos, inicia sua trajetória pregando o Evangelho, sendo logo indicado para cooperar na lista de culto local, na região de Jardim São Paulo e adjacências, onde residia. Foi maestro de corais e comissões de Círculo de Oração em diversas congregações, professor e dirigente de Escola Dominical.

No ano de 1974, foi separado para o diaconato e, em 1976, consagrado ao presbitério. Em 1980, foi ordenado Ministro do Evangelho, como evangelista, recebendo a ordenação de pastor em 1984.

É casado com Judite Maria da Silva Alves (filha do saudoso pastor José Leôncio da Silva) e pai de três filhos: pastor Ailton José Alves Júnior, Drª Ana Cláudia da Silva Alves e evangelista Jefferson Nafis da Silva Alves.

O pastor Ailton José Alves foi o primeiro missionário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, enviado à República da Argentina, no ano de 1981, para a cidade de Mar del Plata, onde permaneceu até 1989, deixando estabelecida naquela nação uma Igreja sólida e doutrinada que já completou 30 anos de fundação.

Pouco tempo depois de retornar ao Brasil, assumiu a Assembleia de Deus em São Lourenço da Mata, no interior do estado, e, após nove anos e seis meses à frente daquela igreja, marcados pela evangelização e formação de novos obreiros, foi escolhido para assumir a liderança da Assembleia de Deus em todo o Pernambuco, em 6 de Outubro de 1998.

Sob a direção e vontade de Deus, o pastor Ailton José Alves é o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE) e da Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE), conduzindo conduzindo de forma exemplar o rebanho do Senhor neste Estado.