Alguns dizem que Deus é uma força cósmica, é fruto de superstições, e outros chegam até à ousadia de afirmarem que o “seu deus é dinheiro”.

Você acredita na existência de Deus? Que provas atestariam a existência de Deus? Deus existe! Este Deus nos criou para que tivéssemos um relacionamento com Ele.

Para respondermos a esta pergunta recorremos sempre à Bíblia, a Palavra de Deus, que tem sempre resposta a qualquer dúvida humana.

Em Jo 4.23,24 está escrito: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”.

Certa vez os discípulos do Senhor disseram ao Mestre: “Aumenta-nos a fé. E Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria” (Lc 17.5,6). Mas, o que significa ter fé como grão de mostarda?

A Palavra de Deus sempre tem resposta para todas as perguntas do coração e da mente humana, inclusive quando se questiona sobre o que fazer para identificar se uma pessoa é ou não um seguidor de Jesus.

Os acontecimentos dos últimos dias tem suscitado os mais ávidos sentimentos por parte principalmente dos cristãos. Uns são coléricos: cerram os punhos e verberam em alta voz condenando o pecado escancarado dos transviados. Outros, ficam na outra margem pregando a paz e o amor, custe o que custar.

Pagina 1 de 5