O Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo desde quando foi anunciado pela primeira vez no Brasil, encontrou um solo fértil assim como descrito na parábola apresentada pelo Mestre aos seus discípulos, onde ele disse que a semente “...caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta...” (Mt 13.8).

Com o tema: "Suba a minha oração como incenso e os frutos das minhas mãos como oferta da tarde" ((Sl 142.2), a filial em Mendoza, sob a presidência do Pastor Ailton José Alves e aos cuidados do missionário Jardnilson de Lima, comemorou nos dias 16 e 17 de Abril, o 20º Aniversário do Círculo de Oração naquele Campo Missionário.

O segundo domingo de setembro foi o dia escolhido pelas lideranças das Assembleias de Deus em todo o território nacional para convocar os seus membros com a intenção de levá-los a orar, jejuar, contribuir e refletir sobre a Obra Missionária e a sua importância.

Os departamentos de estatísticas calculam que, até hoje, menos da metade da população mundial com as suas etnias e línguas tenham sido alcançadas pelo evangelho, a outra parte é conhecida como povos não alcançados.

Pagina 1 de 2