Neste mês de outubro a IEADPE comemora o 15º Encontro de Crianças, envolvendo as Filiais em todo o Estado.

O evento acontece todos os anos e já é esperado pelas crianças. O Pastor Presidente da IEADPE, Aílton José Alves, tem incentivado aos pais a levarem seus filhos para a casa do Senhor desde cedo e vendo a necessidade de melhor atender as crianças reforçou o departamento infantil com mais atividades e ampliou as comemorações do Dia da Criança, que acontecia no Círculo de Oração do Templo Central, afim de alcançar todas as crianças da Igreja no Estado de Pernambuco.

A equipe da Coordenação do COI (Círculo de Oração Infantil) é a responsável pelas atividades. Além de promover o Encontro, durante todo ano é desenvolvido Projetos de datas comemorativas, Capacitação Continuada de Direção de COI's, estudos bíblicos, dinâmicas e palestras com as crianças e a participação dos pais e toda Igreja. Durante esses anos é notado um verdadeiro avivamento na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, a começar dos pequeninos, isto se dá, pela visão que o Pr. Aílton José Alves tem na propagação do evangelho, desde as crianças, até aos idosos. 

Todas as Áreas e as Filiais do Estado se envolveram nesse fim de semana, motivando aos pais e as crianças que a verdadeira alegria está em viver uma vida que agrade a Deus e posse servi-lo com excelência.