Nesta quinta (18), o Circulo de Oração do Templo Central comemorou seu  73º Aniversário, momento que foi vivido com muito louvor, adoração e com a ministração poderosa da Palavra.  

Estiveram presente o Pastor Presidente da IEADPE (Igreja Evangélica Assembleia de Deus), Pr Ailton José Alves, o Vice-Presidente Pr. Ailton Junior e demais pastores membros da diretoria, como também vários pastores, Coordenadores de Área e Presbíteros.

Na ocasião, o Pr Presidente ministrou a Palavra de Deus no tema proposto: Apocalipse 3:7-11, destacando a diferença entre as igrejas de Filadélfia e Laodiceia, como modelo dos cristãos da atualidade. Enfatizando que os de Filadélfia lutam constantemente para chegar aos céus, enquanto que os de Laodiceia representam a igreja da aparência, abastarda de bens materiais, porém morna espiritualmente. Foram momentos de tremendo manifestar do Espírito Santo.

A Coordenação Geral dos Círculos de Oração da IEADPE esteve na direção do Evento, a Coordenadora Geral, Ir. Judite Alves, esposa do Pr. Presidente, junto com a Ir. Cristiane Alves, esposa do Vice-Presidente conduziram a linda programação. Presentes no louvor, a comissão aniversariante com seu belíssimo fardamento, o Coral de Direções de Circulo de Oração da cidade de Bonança e também o Grande Coral de Mulheres, formado no 14º Congresso, recém-acontecido. Houve ainda a apresentação do jogral do Tema com as irmãs da Comissão aniversariante que foi tremendo para glória de Deus.

Foi convidado pelo Pastor Presidente, o Pr Silas Daniel, vindo do Rio de Janeiro, que trouxe uma importante palavra sobre 3 lições contidas no Salmo 20 ouvir, confiar e estar de pé, como condições para vitória do crente fiel. Sua esposa, a cantora Lilian Paz, também marcou presença adorando e levando a igreja a adorar com 2 de seus lindos cânticos.

Na conclusão, a Dirigente do Circulo de Oração, Ir. Marta, fez seus agradecimentos e ainda na oração final foi sentido fortemente o mover do Espírito Santo e todos saíram regozijados com a linda celebração.